Gestão para Redes de Lojas e Franquias

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O Grupo Bittencourt, reconhecido por suas soluções para o segmento de franchising, com clientes (veja a lista completa aqui) como Rede China in Box, Nutella, Rede Giraffa's, Nike, Adidas, Caixa (etc.), uniu-se em parceria com o IDEBRASIL - Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Treinamentos - presente em 02 países e em 23 estados brasileiros, tendo capacitado quase 24 mil donos de negócios, para trazer para você e sua empresa uma capacitação já consagrada, poderosa, simples, compacta e prática que irá te possibilitar o domínio pleno do seu negócio

Comparável a um preparo que lhe seria possível apenas mediante uma graduação em Administração de Empresas, e um MBA em gestão de negócios. Porém, em prazos, linguagem e metodologia totalmente únicos! Técnicas e ferramentas criteriosamente pesquisadas, selecionadas, testadas e aprovadas por donos de negócios reais (97% de aprovação entre "excelente" e "ótimo"), que experimentam resultados já no primeiro mês de aplicação.

Vantagens

  • Garantia de resultados (incremento mínimo de 3% nos resultados por módulo);
  • Horários e turmas flexíveis;
  • Instrutores disponíveis para tirar dúvidas, mesmo depois do término do Curso;
  • Credibilidade: quase 24.000 gestores capacitados no Brasil em 16 anos de atuação e centenas de parcerias com entidades de classe e empresas em 23 estados;
  • Investimento numa capacitação abrangente e completa (e não apenas "mais uma");
  • Conteúdo aplicável na área de serviços, comércio e indústria.

Benefícios

  • Aumentar o lucro;
  • Minimizar riscos;
  • Melhorar a eficácia da gestão econômica e financeira;
  • Reduzir custos na(s) loja(s);
  • Potencializar o marketing e as vendas;
  • Melhorar a rentabilidade;
  • Diminuir o tempo de retorno do capital investido (Payback);
  • Diminuir a Necessidade de Capital de Giro da(s) loja(s);
  • Elevar a reputação da loja junto à franqueadora, transformando-a em uma referência para as outras unidades.

Depoimentos

Isabela Moreira (Não + Pelo)

Márcio Rangel (Empada Brasil)

Conheça o conteúdo completo

Módulo I: Custos

Indispensável para ser assertivo na formação do seu preço de venda, tanto dos seus produtos como dos seus serviços. Você vai saber apurar o seu lucro mensal (real) considerando todos os custos invisíveis que passam 'despercebidos' por 96% dos donos de negócios. Aprenderá a fazer provisionamentos para despesas pontuais que, apesar de não serem surpresa, costumam gerar portergamento de pagamento ("deixar pra pagar depois"). Com base em uma planilha saberá qual máximo de desconto poder aplicar sobre um produto e não perder tantas vendas com clientes que pedem preço diferenciado. Saberá qual o seu ponto de equilíbrio - ou seja: a partir de qual momento do mês você já pagou seus compromissos financeiros internos e externos. Saberá por quanto vender o produto/serviço no ponto de equilíbrio, tendo a liberdade para trabalhar com seus preços conforme o seu objetivo financeiro; aprenderá como competir com concorrentes que vendem mais barato; saberá como deixar de ficar 'refém' dos funcionários por não ter dinheiro para demití-los; entenderá com precisão quanto custa manter meu negócio/empresa; encontrará o seu Markup ideal; aprenderá e empreender racionalização de custos com riscos sob controle, e só com isso já terá incremento de lucratividade em até 40 dias.

Módulo II: Finanças

Ideal para você que quer identificar o custo do dinheiro (juros); saber quando pegar empréstimo ou investir com recurso próprio; saber qual minha necessidade de capital de giro; saber qual meu capital de giro disponível; aprender a organizar o meu 'contas a pagar' e 'a receber'; antever quando vai faltar dinheiro e quanto ($) exatamente; controlar as entradas e saídas de dinheiro sem deixar furos; saber quanto vale a minha empresa; saber quanto da minha empresa é meu e quanto é de terceiros (índice de endividamento); saber onde está o dinheiro dentro da minha empresa; saber qual a rentabilidade real do meu negócio; saber quanto tempo o dinheiro demora para retornar para minha empresa (prazos médios); saber o custo diário do meu negócio; saber quando vale a pena comprar à vista e à prazo e no que isso implica ao longo da linha do tempo, etc.

Módulo III: Empresa

Aprenderá sobre técnicas consagradas para envolver e inspirar sua equipe; melhorará a sua forma de liderar para obter mais resultados; descobrirá porque alguns treinamentos e palestras nos quais investe não trazem resultados; entenderá melhor as pessoas que trabalham contigo; melhorará os processos de seu negócio, como uma franquia; avaliará e saberá se o seu estilo de liderança é o mais adequado - ou qual estilo trará mais resultado no seu caso; saberá quais as ferramentas para uma comunicação mais eficaz com sua equipe; conhecerá os segredos dos empreendedores de sucesso; aprenderá sobre como traçar um plano e como potencializar suas metas e sonhos; analisará e definirá o que lhe torna diferente dos demais empresários da área (seu posicionamento); melhorará a sua produtividade; aprenderá sobre como delegar tarefas e planos; como fazer com que não seja necessário repetir as mesmas instruções e orientações a todo momento; como gerenciar melhor sua equipe; (etc.)

Módulo IV: Negociação, Compras e Estoque

Você entenderá e estará apto a usar ferramentas para decidir quando, o que e como comprar; saberá identificar qual o nível ideal do seu estoque; qual é o estoque de segurança, mínimo e máximo de cada produto; quanto de cada produto manter no estoque; qual o "ponto de pedido" de cada produto; o que fazer com o produto "encalhado" há tempos dentro do seu estoque; como aumentar seu lucro comprando melhor; qual o valor máximo a pagar por um produto para que ele possa ser bem vendido; como não deixar faltar produto no estoque (Cálculos); técnicas de negociação; passo-a-passo de uma boa negociação; qual o giro do seu estoque; (etc.)

Módulo V: Marketing e vendas

Independente de ser no mundo digital (e-commerce; mídias sociais, etc.) ou na sua loja física, alguns princípios de mercado são básicos e você vai precisar deles. Com este Curso você irá aprender de forma simples O QUE É MARKETING; entenda a diferença entre publicidade e propaganda; qual a melhor publicidade para o seu negócio; qual o melhor canal para divulgação do seu produto ou serviço; como atender às demandas dos seus clientes e fazê-los retornarem; quais fatores influenciam o cliente na hora da compra; como comunicar-se melhor com o cliente; como identificar a necessidade do cliente; como avaliar o serviço das agências de publicidade que lhe prestam serviço; Plano de Marketing, como elaborar; como preparar peças publicitárias que gerem resultado; passo-a-passo do Marketing, o que fazer, como fazer, quando se pretende lançar uma campanha de marketing, um novo produto, uma nova empresa ou negócio; como saber se sua ideia vai dar certo ou não; etc.

Módulo VI: Administração Estratégica

Você conhecerá quais fatores influenciam no planejamento; aprenderá a estruturar sua empresa para os próximos anos; como checar se o seu mercado lhe permite crescer, ou se é melhor segurar os investimentos; quais as ameaças e oportunidades que o mercado lhe oferece; melhorará suas prentensões sobre onde quer chegar e quais os melhores caminhos; formulará ou poderá reformular a missão do seu negócio; qual é o meu negócio; quais são os cenários futuros e como melhor programar-se para eles; quais as suas vantagens frente aos concorrentes; determinar grandes objetivos; implementar as ações programadas; controlar e avaliar o que foi realizado x planejado; etc.

Experimente a satisfação de possuir uma rede madura, dominando gestão de ponta!

O IDEBRASIL e o Grupo Bittencourt estão plenamente aptos a lhe oferecer isso. Acesse e preencha o Formulário de Interesse pelo botão "Entre em contato conosco" no rodapé desta página.

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