Diferenciais do modelo

Do tempo e qualidade da aplicação, desde à dificuldade de ser replicado, o investimento em uma unidade do IDEBRASIL mostra-se uma decisão de riscos relativamente baixos, se considerados outros negócios com grande facilidade de se deparar com "congêneres".

Abrangência

Marca consolidada presente em 23 estados do Brasil e no Paraguai, com 25 anos de operação.


Formatação consistente de produtos

36 anos de constantes pesquisas para desenvolvimento e melhoramento dos produtos (11 anos ainda antes da fundação oficial do Instituto).


Produto principal (CDE® - Curso de Desenvolvimento Empresarial)

Produto altamente diferenciado para donos e gestores de negócios.

  • De grande necessidade;
  • Metodologia exclusiva 20/80 – foco no resultado;
  • 100% aplicável;
  • Linguagem extremamente simples e prática;
  • Retorno mínimo imediato de 3% já com o 1° módulo;
  • Sem similar no mercado;
  • 97% de aprovação entre 'excelente' e 'bom', com pelo 23.000 alunos já formados
Faça aqui uma simulação

Portfólio

Produtos opcionais ou complementares, dependendo do nível de necessidade de incremento de conhecimento em gestão do prospect ou do cliente.

Conheça os nossos produtos

Prazo de retorno

Comparando com outras oportunidades de franquia, o investimento traz retorno em curtíssimo prazo.


Instrutores próprios

Os Instrutores são os grandes responsáveis pela "entrega" do produto. Por isso, esta responsabilidade é delegada apenas para quem possui notório histórico de entregas bem-sucedidas. E isso é garantido quando o próprio IDEBRASIL forma e capacita seu corpo técnico de instrutores por meio do PFNI - Programa de Formação de Novos Instrutores. Trata-se de uma universidade corporativa do Instituto que vem entregando para o mercado pessoas de excelência em conhecimentos, habilidades e atitudes condizentes com a Missão. A sua unidade contará com um time de instrutores certificados pelo IDEBRASIL. E isso está incluso no plano de investimento do franqueado.


Retaguarda de comunicação

Portal corporativo para comunicação com canais diferenciados para o público em geral, franqueados e alunos


Sólida estrutura organizacional

Possuímos quadro técnico especializado em suas áreas, formados por coordenações e gestores de áreas.

Conheça-os

Alta capacidade intelectual de desenvolvimento

Somos um laboratório de produtos com a facilidade de contato com milhares de donos de negócios em 23 estados do Brasil, considerando alunos, ex-alunos e participantes dos nossos eventos.

Forte barreira para a entrada de concorrentes:

  • Dificuldade de replicar o modelo devido à filosofia, aos valores, à metodologia e aos direitos autorais;
  • É preciso ter visão do cliente + apoio de marketing + gestão executiva + gestão de resultados;
  • A aula é somente parte da ferramenta de transformação e replicar a aula não garante o sucesso de um novo modelo.

Vantagens para os clientes:

  • Marca nacionalmente reconhecida
  • Maior proximidade e relacionamento com a instituição
  • Forte apoio presencial, já que o cliente contará com a possibilidade de ter apoio para esclarecimento de dúvidas de forma presencial
  • Alta aplicabilidade e eficácia no próprio negócio (resultados imediatos)
  • Acesso a um variado mix de produtos do IDEBRASIL
  • Interação com maior numero de clientes para trocas de experiência e grupos de trabalhos
  • Aumento de sua rede de contatos

Veja também:

Perfil do franqueado

Pessoas empreendedoras que sentem satisfação em alavancar negócios, fomentando o desenvolvimento local com harmonia e liberdade.

Saiba mais

Investimento

O básico para você ser habilitado a oferecer nossos produtos assegurando a qualidade da nossa metodologia que o Brasil conhece e confia.

Saiba mais

Formulário de interesse

Faça um pré-cadastro de qualificação. Entraremos em contato o mais breve possível assim que o recebermos!

Acesse aqui