Home Empreendedorismo Descubra como o IDEBRASIL pode transformar a gestão da empresa

Descubra como o IDEBRASIL pode transformar a gestão da empresa

3 minutos lido
Comentários desativados em Descubra como o IDEBRASIL pode transformar a gestão da empresa

Vamos começar essa conversa com uma pergunta: Quem você acha que tem mais autoridade para te auxiliar na gestão de empresa, alguém que tem conhecimento e experiência prática ou que só tem conhecimentos teóricos? A resposta é fácil, e você provavelmente concordará conosco que quem já vivenciou e vivencia o contexto empresarial tem mais a oferecer a outros empreendedores.

Esse é o caso do IDEBRASIL. Seu fundador idealizou a metodologia a partir da sua própria experiência, na qual ele experimentou, como tantos outros, fracassos e decepções antes de conhecer o caminho para o sucesso. Inspirada na experiência, com base em pesquisas sólidas e em conhecimentos atualizados, a empresa oferece a diferentes perfis de empreendedores a oportunidade de também descobrir esse caminho. Saiba como:

Curso de Desenvolvimento Empresarial (CDE)

O IDEBRASIL investiu em mais de dez anos de pesquisa para desenvolver o CDE, curso de média duração voltado para gestores e administradores reais. O curso tem como base a experiência e oferece aos alunos um intervalo entre os módulos para que eles possam aplicar o que foi aprendido e levar para sala de aula suas experiências e dúvidas.

Sendo assim, o curso se diferencia por apresentar um foco prático e realista, que tem como objetivo formar empreendedores capazes de ter o domínio do próprio negócio. Independentemente do seu grau de formação atual, esse curso poderá te ajudar a entender que ter um negócio de sucesso exige dedicação, mas não é um bicho de sete cabeças.

Consultoria InCompany para gestão da empresa

O serviço complementar e exclusivo para alunos que se formaram no CDE tem como finalidade oferecer consultoria na gestão da empresa para os casos mais complexos. O gestor é acompanhado de perto, de forma individualizada e tem todo o suporte para fazer com que seu negócio caminhe bem e, ainda, para que ele possa potencializar suas competências como gestor.

Gestão para Redes de Lojas e Franquias

Essa capacitação é voltada para gestão de resultados, com soluções especiais para o segmento de franchising. O IDEBRASIL comprova o sucesso da proposta, contando com a confiança de clientes como a Rede China in Box, Todeschini, Cacau Show, O Boticário, Casa do Construtor, Multicoisas, dentre outras. A partir dessa metodologia, você alcançará, dentre outros, os seguintes resultados para o seu negócio:

– Aumento do lucro;

– Redução de riscos;

– Eficácia da gestão econômica e financeira;

– Redução de custos;

– Potencialização do marketing e das vendas;

– Melhor rentabilidade do empreendimento;

– Diminuição do tempo de retorno do capital investido.

Cursos de Curta Duração

Esses cursos apresentam focos específicos, visando aprimorar os processos que estão apresentando maiores desafios na gestão da empresa, tais como: finanças, gerenciamento de custos, liderança, gestão de pessoas, dentre outros.

Treinamentos para Equipes

Uma equipe bem treinada é uma das garantias de sucesso de um negócio. Nesse sentido, o IDEBRASIL desenvolve inúmeras capacitações de qualidade, com viés prático e dinâmico, que poderão potencializar o capital humano do seu empreendimento naquilo que você precisa.

Agora que você já conhece um pouco do que o IDEBRASIL tem a oferecer para transformar a gestão da sua empresa, não perca tempo: entre em contato conosco, conheça mais sobre os nossos cursos e descubra a solução chave para que a sua carreira de Gestor e seu empreendimento sejam um sucesso.

Comentários estão fechados